SER SAUDÁVEL

36 Novamente – Semanas #2, #3, #4

Hoje faz exatamente um mês que comecei erra doideira, no entanto fiz tanta coisa errada nas três primeiras semanas que subir na balança estava sendo desesperador. Ir me pesar e não ver resultado algum era tão desanimador que até pensei em largar tudo e desistir.

Mas não! Não posso desistir agora porque tenho um compromisso com você e acima de tudo, comigo mesma! Foco! Força! –Tem outra palavra com F para ser uma tríade?-

Parte do meu almoço de Domingo

Comecei a comer melhor nessa última semana, principalmente no café da manhã e a noite, não fiz muitos exercícios físicos, mas caminhei muito de um lugar para outro dispensando o metrô e o ônibus quando possível. Nem achei que essa última semana teria algum resultado positivo, ao ponto que estava tão receosa em ir me pesar na farmácia – Não estou me pesando em casa porque não confio na minha balança, ela é analógica, mas mesmo assim parece que está com defeito – Mas fiquei tão feliz com os números que eu vi no visor da balança, que até o meu lado pessimista desconfiou que a balança estivesse errada e fui à outra farmácia fazer o tira-teima e aí sim a felicidade foi instantânea. Ver aqueles números se repedindo em outra balança foi tão legal, tão compensador que sai de lá dando pulinhos de felicidade!

Resultado dessa última semana: 2,700 Quilos Eliminados! Faltando 1,100 para alcançar a minha primeira meta, que você pode conferir aqui.

Quando se tem resultados positivos é tão animador, te dar um gás a mais, dar uma vontade de fazer melhor para que na próxima semana os resultados sejam ainda melhores do que foram essa semana e esse sentimento é tão bacana, tão compensador que estou adorando sentir ele.

Antes estava tão desacreditada que eu conseguiria que até o Rafael se propôs a me dar de presente quando eu chegasse à casa dos 60 quilos uma pulseira Vivara Life que estou paquerando há algum tempo, como forma de incentivo, até pensei que ele propôs isso achando que eu não conseguiria, mas enfim, agora estou com a garra toda! Estou tão confiante que agora dará certo, vou alcançar o meu objetivo e de quebra vou ganhar uma Vivara Life!

Beijos e até a próxima semana!

Aproveita e leia também...

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge