DESCULPE O TRANSTORNO

Olá Blogosfera

Ainda estou viva, embora não pareça muito, rs. Minha vida pessoal estava uma bagunça e consequentemente o blog entrou em um período de hiato. Sou humana e também posso ter momentos de crise existencial. Todo mundo passa por isso algum dia na vida, né? e no final, fica tudo bem! 

Nesse tempinho que fiquei ausente aproveitei para repensar várias coisas na minha vida. Não vou negar que estava bastante chateada com a blogosfera em um modo geral (A nova geração de bloggers é meio sem noção, mas isso é assunto para outro post) e com algumas coisas particulares que não vem ao caso, mas a “chateação” com a blogosfera foi o pontapé para me afastar de tudo que gosto: Escrever e Fotografar. O que era para ser prazeroso passou a ser um sentimento de obrigação. O que não pode ser, né? E pra evitar sofrimentos maiores, dei uma pausa! Afinal, faz bem desligar-se as vezes e viver uma vida mais humana e menos digital, não é mesmo?

E se você está pensando que durante todo esse tempo offline Eu estava mal, chorando pelos cantos e me lamentando, acredite, não estava, muito pelo contrário, fazer uma pausa da vida digital e se dedicar aos seus familiares e amigos é revigorante. Aproveitei todos os finais de semana que pude: Acordei tarde, acordei cedo, fui correr, fui passear, fiquei tardes a fio jogada no sofá, fiz faxina, fui as compras, paguei contas, conheci pessoas novas, comecei um curso, li livros, namorei, dancei, cantei, experimentei culinárias novas, bebi cerveja, fiquei mais velha, pintei o cabelo, acordei de madrugada pra estudar, fiquei o dia todo no Netflix e me senti bem comigo mesma e confesso que houveram dias que nem me lembrei de checar e-mails, olhar feed do Bloglovin, Instagram, Facebook, Whatsapp e muito menos: O Blog.

Flashback Memories

Flashback Memories

Mas hoje bateu uma vontade imensa de colocar a casa (blog) em ordem, bateu aquela vontade de escrever, fotografar e voltar a compartilhar com você algumas coisas que me fazem feliz e por isso estou aqui, me sentindo bem e orgulhosa do trabalho que eu faço =)

Já atualizei todos os Plugins, liberei todos os comentários pendentes, agora resta reeditar os posts que havia deixado pré prontos há três meses atrás e ir liberando aos poucos o conteúdo aqui. Mas vou fazer tudo isso no meu ritmo, sem neuras e sem pressão, porque o principal motivo de manter esse blog no ar é o fato de : Gostar de blogar. Não, eu não me importo com visualizações, monetizações, seguidores e outras métricas. Estou aqui porque eu gosto, porque me sinto bem escrevendo, criando conteúdo, editando o layout para deixa-lo agradável e bonito, e claro, fazendo amigos como você, que insiste em me ler nessa blogosfera infinita.

Obrigada.

Aproveita e leia também...

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge