DESCULPE O TRANSTORNO

Em fim, Férias

Pensem em uma pessoa feliz e triste ao mesmo tempo, pensou? Prazer, Eu Mesma! Hoje é o meu primeiro dia, oficialmente, de férias! Serão trinta dias sem bater ponto, passar o crachá para autorização de entrada e logon da minha estação de trabalho. Estou feliz por poder ter esse tempo “Pra mim” e tocar os projetinhos que estavam abandonados devido à falta de tempo, inclusive uma reformulação aqui no blog. Mas como nem tudo são flores, eu estou triste também, oras, eu amo o meu trabalho, amo meus colegas e mesmo estando de saco cheio da rotina, ela era a minha rotina e até que eu curtia essa vida de “tempo pra nada”. E agora, estou aqui em casa, sozinha e praticamente sem obrigação nenhuma de fazer algo, é meio angustiante. Confuso, né? É eu sei!

Não irei viajar nessas férias, já que dólar esta pela hora da morte e a inflação não está sendo muita minha amiga, então preferi investir no apartamento, afinal, é melhor priorizar o lar <3. Estou com uma lista enorme de coisas que pretendo fazer para melhorar a organização e itens de decoração para comprar. Eitcha vida de dona de casa. Engana-se quem pensa que não dá trabalho ficar em casa.

Estou procurando alguns lugares para ir conhecer, passear e tals, aqui mesmo em Guarulhos/São Paulo. Aqueles lugares que as pessoas “Que estão trabalhando” normalmente não conseguem ir por causa do horário, e que provavelmente iriam apenas aos finais de semana, aos sábados. Tipo: 25 de março, Brás, Mercadão Municipal e outros… Manjam? Se tiverem alguma dica bacana, por favor, tô carecendo.

Esse foi apenas um desabafo despretensioso e sem utilidade publica e que não precisa fazer sentido algum para você.

Aproveita e leia também...

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge