LUGARES

Guia de Viagem: San Andrés

Esse ano nem começou direito, mas já estou amando ele e tudo indica que será MARAVILHOSO. Sempre quis viajar e conhecer outros países e finalmente isso aconteceu. Em janeiro viajei para San Andrés e Bogotá, ambos na Colômbia e foi uma viagem tão, tão, INCRÍVEL, que eu preciso compartilhar com você e claro, te ajudar a organizar a sua próxima viagem, que com certeza será para um desses dois destinos. Para não confundir você, irei separar os posts por destino e temas, dessa forma, fica melhor organizado e você consegue ir acompanhando tudo com mais detalhes.

Quando estava pesquisando por informações sobre a ilha de San Andrés, encontrei várias informações desatualizadas, principalmente a respeito de valores. O que mexeu um pouco com o planejamento que eu tinha feito. Mas agora, que eu já fui e voltei, posso te ajudar e repassar as informações mais frescas, vamos assim dizer.

Vou manter esse post como um GUIA DE VIAGEM PARA SAN ANDRÉS, e toda segunda-feira irá sair um post fresquinho aqui no blog, até que o guia esteja finalizado. Você já pode conferir a programação de posts, logo aqui abaixo.

  1. DOCUMENTAÇÕES E TAXAS
  2. QUAL MOEDA LEVAR: REAL, PESOS COLOMBIANOS OU DÓLAR?
  3. QUANTOS DIAS FICAR EM SAN ANDRÉS.
  4. COISAS INDISPENSÁVEIS PARA LEVAR.
  5. ONDE SE HOSPEDAR NA ILHA.
  6. ONDE COMER, E O QUE COMER.
  7. PASSEIOS QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE FAZER.

Esses são os posts com os temas principais, mas pode ter alterações conforme o andamento, dúvidas e sugestões. Então fique à vontade em sugerir ou mandar a sua dúvida. Os posts começam a ser publicados na próxima segunda feira, então, fica de olho para não perder, porque tenho certeza que você irá amar! As fotos estão incríveis e as dicas também. 

Com carinho,

-M

Aproveita e leia também...

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge