Me chamo Marta

Yay! Me chamo Marta – eu sei, não existem muitas por aí – então você ira lembrar o meu nome com uma certa facilidade, o que eu acho excelente. Tenho quase 25 anos e vivo em São Paulo, mas durmo em uma cidadezinha chamada Guarulhos. Sou tecnóloga em Banco de dados, mas trabalho mesmo como programadora, no infinito universo da tecnologia. Já tive diversos blogs, então me considero uma pessoa com uma bagagem relativamente grande sobre blogosfera. Sobre o que gosto de escrever? Bom, essa pergunta é um pouco complexa de responder, mas de um modo geral, gosto de escrever sobre coisas pessoais e que podem ser úteis pra você. Ok, tenho que confessar que as vezes eu posto alguns desabafos, aqui ou acolá, mas são com baixa frequência.

Sai da casa dos meus pais bem cedo, achando que estava pronta pra dominar o mundo, o que de fato não aconteceu, mas aprendi a me virar relativamente bem. Hoje moro com o meu namorado, que automaticamente promovi para namorido, mas não conte pra ele, senão ele nunca irá me dar uma aliança dourada – se é que um dia isso irá acontecer – Okay? Juntos vivemos vários perrengues que só a vida adulta pode proporcionar, então, se você ainda tem menos que 18 anos de idade, aqui fica um conselho: APROVEITE. Porque quando você cresce, o jogo muda e os boletos nascem sem parar debaixo da sua porta e na caixa de entrada do seu e-mail.

Sou a loka das séries e choro fácil assistindo Grey’s Anatomy, as vezes com tequila também, mas vamos abafar esse caso. Prefiro mesmo é café – Nespresso, What Else?- e doces, muitos doces. Até gosto de cozinhar, mas acho melhor ir almoçar na casa da mamãe. Fotografar pra mim é um hobby, assim como escrever e ver videos de gatinhos no YouTube e Facebook. Tenho facilidade em aprender e executar trabalhos manuais, então, faço quase tudo com o auxilio do Google. Dizem que sou inteligente, mas a verdade mesmo, é que eu tenho acesso a internet.

Para saber mais sobre mim, basta acompanhar o blog e me seguir nas redes sociais, caso queira entrar em contato, fique a vontade para mandar um comentário ou mensagem através do Facebook. Se por curiosidade você só queira saber porque o blog leva o titulo de “Like a GirlBoss” sugiro que leia esse post aqui.

Obrigada pela visita!

-M.

 

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge