REFORMA

TOP FASHION: UMA CILADA!

Hoje vim compartilhar com vocês uma história triste e cheia de estresses. Já comentei aqui no blog que estou de casa nova e estou mobiliando tudinho. Os móveis ficaram prontos essa semana e deu tudo certo, mas por outro lado, estou com um pepinão dos grandes com a loja TOP FASHION, aonde comprei o sofá. Acreditem, comprei o sofá no inicio de fevereiro, com a promessa que seria entregue em 30 dias, e como vocês já podem prever o motivo da minha chateação: eles ainda não entregaram e nem vão! Toda vez que ligo na loja e alguém atende –porque tem vezes que ninguém atende- dão uma desculpinha e postergam a data de entrega, isso já ocorreu 3 (T.R.Ê.S) vezes. Após muita canseira e nenhum retorno das minhas ligações, fui à loja pessoalmente, e para a minha surpresa, quando cheguei lá, havia um cliente aos berros com a gerente, ele havia realizado uma compra também e estava na mesma situação que eu: Pagando por um produto que não foi entregue.

O pior foi ver a atitude da gerente com esse cliente, ela disse que não era obrigada a dar satisfação a ele e que iria cooperar com quem cooperasse com ela, ou seja, ficando quietinho sem reclamar. Quando vi essa cena, assim na minha frente, percebi que nem tão cedo teria o meu sofá e muito menos meu dinheiro de volta.

Mil coisas passaram na minha cabeça, (1) fazer barraco na frente da loja, (2) chamar a policia, (3) chegar lá com uma camionete e pegar as peças que estão expostas a fim de recuperar o meu dinheiro, enfim… Muitas coisas passam, mas infelizmente, poucas coisas podem ser feitas.

Comprei o sofá parcelado no cartão de crédito, pensei que haveria alguma forma de bloquear as parcelas futuras ou qualquer coisa do tipo, mas, segundo a administradora do cartão, o cancelamento deve ser realizado pelo estabelecimento. Que por sua vez, se recusa a cancelar de imediato, que só irão emitir a carta de cancelamento para a administradora a partir agosto, isso é se fizer.

Ou seja, a ótima compra que eu pensei que havia feito, na verdade era uma cilada Bino! Nem valeu o desconto que a vendedora dera no produto, pois, se for somar o que já gastei com ligações, idas e vindas à loja e com neosaldina para a dor de cabeça, já ultrapassou todo o valor. Pior ainda é que terei que comprar outro sofá e entrar com um processo contra a loja no PROCON e torcer que seja rápido e que cancelem as parcelas futuras do cartão.

Ah, uma coisa, vou deixar o nome da loja aqui, pois caso alguém tenha pretensão de comprar algo ou esta passando pelo mesmo problema que eu, fica o alerta e um conselho: NÃO COMPREM! Se alguém tivesse me avisado antes, sobre esses históricos com a loja, certamente eu não teria comprado e seria eternamente grata, mas fazer o quê? Não pode chorar o leite derramado, então fica a dica.

A loja problemática é: Top Fashion Móveis, sim, aquela mesma que passa na MEGA TV! Aquela com ótimos comerciais e promoções tentadoras. Mas é tudo ilusão, viu? Pelo que estou acompanhando no Reclame Aqui e pelo que estou presenciando, parece que a loja está indo rumo à falência e esta vendendo produtos que não existem, usando da boa fé dos consumidores, dando descontos absurdos por produtos que nem serão entregues. Aos interessados, fiquem de olho!

Bom, esse post foi apenas um desabafo, pois é muito triste e revoltante pagar por algo que não foi entregue e ver que eles continuam a enganar mais pessoas. O PROCON talvez devesse tomar alguma providencia rápido, já são tantas reclamações de produtos não entregues e de estornos não realizados que fica evidente que a Top Fashion é uma empresa sem comprometimento nenhum com o código de defesa do consumidor.

Você já passou por alguma situação parecida com essa, onde o barato saiu caro, Por favor, compartilhe a sua experiência comigo, ficarei muito agradecida.

Aproveita e leia também...

1 Comment

  • Reply
    REVIEW - 15 metas para 2015 - Alguns Momentos
    quinta-feira - 10 de setembro de 2015 at 15:31

    […] Baseando nisso, fiz grandes gastos e estouros no cartão de crédito. Sem contar que fui vitima de estelionato e estou pagando uma conta de mais de 2 Mil reais sem ter o produto e sem ter como recorrer. Maldita […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge