INSPIRAÇÕES

Decorando o Home Office, 10 Inspirações Incríveis para você

 

Ainda aproveitando o clima de Ano Novo e de Vida Nova. Não tem como não pensar no cantinho em que passo boa parte do tempo estudando, criando ideias e sonhando. Sim, aquele cantinho de inspirações a aspirações, rs. Sim, estou falando dele, o tal de, Home Office popularmente conhecido como Escrivaninha.

2014 foi um ano cheio de mudanças na minha vida e 2015, promete não ser diferente. Já pensando nas novas mudanças, de casa (ao menos) e nos projetos lindos que irei iniciar. Uma das coisas que estou planejando e idealizando, é mudar a cara desse ambiente, que promete ser de pura alegria.

Procurando por referência de decoração de Homes Office no Pinterest – vocês já conhecem o Pinterest e me seguem por lá? – Tem muita coisa linda de morrer. E seguindo uma linha minimalista, com o ar mais limpo que priorizam uma organização simples e barata. Sim, barata! Estou querendo repaginar, mas também não tenho grana suficiente para investir em algo com tudo novinho. Também não tenho um MacBook para dar o ar da graça e deixar o ambiente “chique”. Vamos concordar que basta um desse para dar uma outra moral no ambiente, chega até ser injusto para quem tem um equipamento simples, como o meu. hahah!

 

-Para ver a origem das imagens, basta clicar sobre elas-

DeskOffice01

DeskOffice02DeskOffice03DeskOffice04DeskOffice05DeskOffice06DeskOffice07DeskOffice08DeskOffice09DeskOffice10

 

 

Evitei ao máximo, referências que tivessem itens com valores fora da minha realidade. Paciência, quem sabe um dia!
Muitas das delas, consiste em aproveitar os móveis já existentes, por exemplo, a mesa. E inovar com os itens pequenos,  fotos, luzes, quadros, pôsteres, pintura na parede e entre outras coisas. O legal, é que são itens fáceis de se fazer manualmente, ao estilo DIY. Aqui no blog por exemplo, já disponibilizei alguns pôsteres, que podem serem utilizados na decoração. Viu? coisas simples e fáceis.
Espero que tenha gostado e que tenha ficado tão inspirada quanto eu. E se gostou do post e do tema abordado, comente, gostaria de saber a sua opinião.

Aproveita e leia também...

4 Comments

  • Reply
    Wanila Goularte
    segunda-feira - 5 de janeiro de 2015 at 20:59

    Esse post veio na hora certa! Tô querendo muito montar meu home office esse ano e ando buscando inspirações por aí. Me apaixonei pelo segundo!
    Wanila Goularte postou recentemente…Na natureza selvagemMy Profile

    • Reply
      Marta Freitas
      terça-feira - 6 de janeiro de 2015 at 12:00

      Que bom saber, fico muito feliz em poder contribuir rs.
      Você viu que nem precisa de tantas coisas assim, para inovar o ambiente, reaproveitando muitos materiais e soltando a criatividade, da pra fazer bastante coisa linda. <3

      Beijinhos.

  • Reply
    Katharine Padilha
    quinta-feira - 8 de janeiro de 2015 at 08:21

    Gente não canso de ver posts de home office, passo o dia todo no pinterest e acho que faço um pro blog quase toda semana haha
    Adorei as suas inspirações! A melhor parte é que a maioria dá pra ser DIY mesmo. Investe nas fitas menina! Super baratinho e dá um efeito super legal, não precisa gastar com moldura! Não vejo a hora de chegar na minha casinha e decorar tudinho.
    Beijosss
    Katharine Padilha postou recentemente…Winter Break | Day One: Magic KingdomMy Profile

    • Reply
      Marta Freitas
      quinta-feira - 8 de janeiro de 2015 at 14:54

      Nossa Katherine, não tinha pensado em utilizar fitas, ótima idéia! Gostei!
      tô pesquisando muito, logo, logo, irei mudar e quero deixar o home office bem aconchegante, mas com uma decoração mais em conta e com muito DIY, sabe como é a grana tá curta.
      Beijinhos

    Leave a Reply

    CommentLuv badge