INSPIRAÇÕES

Decoração natalina: Pra fazer

Como contei nesse post, irei fazer algumas postagens natalinas e a programação dessa semana era pra ser um post do projeto fotográfico, mas como sou brasileira exemplar, deixei pra fotografar no Domingo nos 45’ do segundo tempo e quando finalmente passei as fotos para o computador, percebi o quão horríveis elas ficaram por conta da iluminação, então resolvi não postar essa semana e deixar pra semana que vem. Pra não deixar essa semana em branco coloquei em prática o plano B.

A ideia inicial era testar esses DIYs antes de compartilhar com você, só pra garantir que eles funcionam e etcs.. mas como nada é perfeito e nem sempre as coisas sai como planejamos, ele virou meu plano B e vou compartilhar DIYs de Decoração Natalina hoje e depois volto aqui pra contar como foram os resultados, certo? Só espero que não seja uma sessão do tipo: Expectativa vs Realidade

GUIRLANDA

Tenho que escolher um desses DIYs para fazer a Guirlanda – tenho uma mas ela está feinha. O Rafael comprou pela internet e quando chegou não era bem o que esperávamos-

Decoração Natalina

Guirlanda 01

 

1. Achei essa guirlanda muito linda e parece ser fácil de fazer. Ela tem bastante dourado e me conquistou, se eu for fazer essa, provavelmente acrescente algumas coisas na cor vermelha, acho que ornaria com a minha decoração já existente.

Decoração Natalina

Guirlanda 02

 

2. A simplicidade dessa guirlanda me fascina, tão simples e ao mesmo tempo tão, tão linda! Sem contar que essa parece ser bem mais fácil de fazer e bem mais barata também.

ENFEITES INCRÍVEIS

Comprei quase todos os enfeites da arvore na 25 de março, lá tinha várias coisas incríveis. Mas como fui com um orçamento fixo e como sempre as coisas mais incríveis são caras, tive que priorizar. Mas fiquei muito feliz (Obrigada, Pinterest! ) quando encontrei várias inspirações com os passo a passo.

Decoração Natalina

1. Fiquei muito feliz quando encontrei esse tutorial de como fazer essas bolas rusticas, estava namorando elas na 25 de Março, mas estavam custando o olho da cara. Esse tutorial eu irei executar com certeza e ainda vou arriscar em fazer outros formatos: Estrelas e Corações.

2. Quero usar esses balões junto com o floco de neve para fazer um cordão pra colocar no vão da cozinha – como ela é americana e integra com a sala. Ficaria bacana, eu acho.

3. Queria muito fazer essas bolinhas fofas, mas pensei em adaptar a ideia e usar as bolinhas rusticas no lugar. Quero colocar elas suspensas no “teto” dos nichos que ficam na sala.

Bons esses são os DIYs que irei executar nesse final de semana junto com as fotos do projeto fotográfico. Espero que tudo ocorra bem!

E sobre você? já fez a sua decoração de natal? Teve algum item que foi feito ao estilo do faça você mesmo ou pretende fazer ainda ?

Beijos, até a próxima!

Aproveita e leia também...

8 Comments

  • Reply
    Lindsey
    sexta-feira - 4 de dezembro de 2015 at 23:51

    Thanks for sharing my wreath in your post! 🙂

    • Reply
      Marta Freitas
      quarta-feira - 9 de dezembro de 2015 at 01:05

      Hi Lindsey, how are you?
      I take to congratulate you for the fabulous wreath!
      Xoxo 🙂

  • Reply
    Isa
    segunda-feira - 7 de dezembro de 2015 at 18:44

    toda vez que eu falo que não gosto do natal – assim, honestamente, sem drama nem nada, só sinceridades – as pessoas me olham como se eu fosse um bicho estranho, então minha resolução esse ano foi: eu vou me obrigar a gostar do natal. daí que o melhor jeito que eu encontrei pra isso foi começar a decorar a casa e, olha, OBRIGADA. vai rolar!!! hahahaha!
    Isa postou recentemente…projeto #tiadadecoração: a parede de cimento queimadoMy Profile

    • Reply
      Marta Freitas
      terça-feira - 8 de dezembro de 2015 at 23:15

      Isa, vou te contar um segredo… Até uns dois anos atrás eu tbm era totalmente descrente do Natal e sei como são esses olhares de : “Como assim vc não gosta de natal?”
      Só que depois que conheci o Rafael (meu marido) comecei a olhar para o natal com outros olhos, acredito que foi por influência dele, já que ele ama o natal e vê-lo empolgado com essa data de contagia também….. Aí comecei gostar de purpurina e tudo que fosse dourado… Hahahahahha

      Depois que passar , me conta como foi o seu natal, okay?

      Beijos =^.^=

  • Reply
    Yasmin
    quarta-feira - 9 de dezembro de 2015 at 00:26

    Que amor! *-*

    Esse seu template não me é estranho, usou algum do ThemeXpose?

  • Reply
    Yasmin
    quarta-feira - 9 de dezembro de 2015 at 00:28

    Que amor! *-*

    Esse seu template não me é estranho, parece que ti pegou partes de templates do ThemeXpose, não sei…

    • Reply
      Marta Freitas
      quarta-feira - 9 de dezembro de 2015 at 00:44

      Não, minha plataforma é wordpress! ThemeXpose até onde sei é apenas para plataforma Blogspot, né?

    Leave a Reply

    CommentLuv badge